Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:30 - 01 de Julho de 2019

Sysmo recebe prêmio Mérito ExpoSuper 2019

O troféu foi entregue no encerramento da feira, em Joinville.
Sysmo recebe prêmio Mérito ExpoSuper 2019

Novamente a Sysmo foi eleita pelos supermercadistas de Santa Catarina como a Melhor Fornecedora de Serviços para o segmento no estado. Esta é a 11ª vez que a empresa recebe o prêmio Mérito ExpoSuper. O troféu foi entregue durante o jantar de encerramento da ExpoSuper 2019, em 27 de junho.

Para o CEO da Sysmo, Miguel Bocalon, esta conquista é resultado de muito trabalho e dedicação no desenvolvimento de soluções para o varejo. "Estamos sempre buscando evoluir nossas ferramentas para atender a esse segmento que é tão importante e exigente", salienta.

Segundo Bocalon, além de orgulho, o Mérito Exposuper demonstra a responsabilidade que a Sysmo tem com seus clientes e a confiança que eles depositam na empresa. "Ao longo desses anos, construímos parcerias sólidas e o reflexo disso é esse reconhecimento", complementa o CEO.

A pesquisa para o prêmio é realizada pelo Instituto Mapa que apurou, com empresários e profissionais do setor, os fornecedores mais citados em 18 categorias. O Mérito ExpoSuper também é entregue aos melhores supermercados de Santa Catarina, divididos em dez regiões e mais a categoria Estadual.

A Sysmo também parabeniza seus clientes que foram finalistas e também vencedores do prêmio.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks