Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 15:06 - 05 de Outubro de 2018

Últimos treinamentos de 2018 já estão com inscrições abertas

As vagas são limitadas. Todos os participantes recebem certificado.
Últimos treinamentos de 2018 já estão com inscrições abertas

A Central de Serviços Sysmo disponibilizou a programação para os treinamentos on-line do último trimestre de 2018. A agenda completa está disponível no SysmoNet Área Restrita. Para acessar, basta logar com usuário e senha de cliente.

De acordo com o instrutor de Treinamento, Mauricio Verissimo, os assuntos foram definidos com base na demanda e nas sugestões de clientes e algumas aulas serão gratuitas. "O objetivo é maximizar o conhecimento dos usuários em relação ao sistema, otimizando os processos e rotinas e gerando melhores resultados", complementa. Até agora já foram realizados 27 treinamentos, ultrapassando 800 participantes.

Entre os treinamentos, Verissimo destaca o Sysmo CRM, uma ferramenta que auxilia no entendimento do perfil dos clientes e no comportamento dos produtos, contribuindo para a definição de estratégias personalizadas para acelerar suas vendas.

A funcionalidade de Negociações e Compras também ganha visibilidade, pois permite a negociação com seus fornecedores, utilizando dados históricos, simulações e informações atualizadas e análise de sazonalidade,o que resulta em melhor preço para a aquisição dos produtos.

As inscrições podem ser feitas no SysmoNet Área Restrita ou pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br. "Nos dias que antecedem o treinamento, também enviamos aos usuários cadastrados em nossa base de contato um informativo sobre o tema que será abordado", lembra o diretor de Serviços, Paulo Cezar Erlo.

Ao se inscrever, é necessário informar o nome completo, pois todos os participantes receberão certificado.

Abaixo você confere a programação completa:

DATA ASSUNTO
25/10 Sysmo CRM PRO | Perfil de cliente, Perfil de consumo e Relacionamento
30/10 Negociações e Compras
08/11 Figuras fiscais - ICMS, PIS e Cofins
20/11 Gerencial
27/11 Financeiro | Contas a receber e Contas a pagar
06/12 Inventário Físico
13/12 Gerenciamento de trocas de produtos

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks