Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 16:03 - 08 de Novembro de 2018

​Clientes do RN recebem visita comercial da Sysmo

José Eduardo Bocalon e Cristiano Balke estiveram acompanhados dos Canais de Negócios do estado.
​Clientes do RN recebem visita comercial da Sysmo
Da esq. para a dir., Gilberto G. Costa (Gilmaq), Paulo (Supermercado Rio Grande), Cristiano Balke e José Eduardo Bocalon.

O diretor e o gerente Comercial da Sysmo, José Eduardo Bocalon e Cristiano Balke, estiveram recentemente no Rio Grande do Norte para visitar os clientes do estado. Eles foram acompanhados pelos representantes dos Canais de Negócios, Gilmaq e Siscom.

O objetivo da viagem foi estreitar o relacionamento entre Sysmo e clientes, além de conhecer as demandas de mercado do Nordeste do Brasil.

De acordo com Balke, recentemente todas as lojas visitadas foram ampliadas ou reformadas, demonstrando a preocupação em manter a competitividade, levando comodidade e inovação ao consumidor por meio de produtos e serviços diferenciados. "Aproveitamos essa oportunidade para apresentar alguns projetos que vão ao encontro das necessidades desses clientes", ressalta. Entre os projetos estão as soluções de fidelização de clientes (Sysmo B2C e CRM), Sysmo Pricing e Sysmo Commerce.

A novidade é o Supermercado Rio Grande, da cidade de Pau dos Ferros, que disponibilizará aos consumidores o site para compras on-line (Sysmo Commerce) e o aplicativo do supermercado (Sysmo B2C). Conforme Balke, Rio Grande é o primeiro cliente Sysmo do estado a oferecer essas comodidades.


Confira abaixo os clientes do RN visitados:

Supermercado Miragem Umarizal Antonio Gomes de Amorim
Mercantil Alves Doutor Severiano Leonardo Alves Da Silva
Supermercado Rio Grande Pau dos Ferros Paulo e Romulo
Armazém São Francisco Porta Alegre Ana M. H. D. Soares
Rede Oeste Supermercados Apodi Rosivan Duarte Marinho
Supermercado São Luiz Mossoró Laiz Nunes de Carvalho
Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks