Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 17:31 - 15 de Outubro de 2018

​Responsáveis de TI do Tozetto visitam a Sysmo

Na oportunidade discutiu-se sobre tendências de mercado e projetos em andamento.
​Responsáveis de TI do Tozetto visitam a Sysmo
Da esq. para a dir., Cristiano Balke, Marcos Novaes, Cleverson Zanella, Rafael Domingues, Paulo C. Erlo e o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill.

No último 08 de outubro, a Sysmo recebeu a visita do gerente de TI e do analista de Suporte dos Supermercados Tozetto de Ponta Grossa (PR), Rafael Domingues e Marcos Novaes. Eles estiveram acompanhados do representante do Canal de Negócios Factorin, Cleverson Zanella.

O objetivo da visita foi conhecer a sede da Sysmo em São Miguel do Oeste (SC) e os processos internos adotados na produção de software, no suporte técnico e na consultoria de processos.

De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cezar Erlo, na oportunidade também foi tratado sobre as tendências de tecnologias para o varejo, projetos em desenvolvimento e as novidades apresentadas no decorrer de 2018.

Os responsáveis de TI do Tozetto visitaram, também, o cliente Sysmo Caitá Supermercados, em Concórdia (SC), para ver o funcionamento do PDVSysmo Self-Checkout, nobreaks, estrutura física de servidores e processos do sistema em geral.

Conforme Cleverson, o encontro foi muito proveitoso, pois a troca de experiência agrega muito na tomada de decisão e no desenvolvimento de funcionalidades que atendam às necessidades do setor.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks