Matérias 10:33 - 17 de Outubro de 2018

​Profissionais da Sysmo participam de palestra sobre Proteção de Dados

Foram apresentadas soluções corporativas para segurança da informação.
​Profissionais da Sysmo participam de palestra sobre Proteção de Dados
Da esq. para dir., Adronei, Eleandro, Mauricio, Rodrigo Comin (representante Dell), Alan, Alexssandrer e Charles.

Os profissionais do departamento de Serviços da Sysmo participaram, no último 08 de outubro em Chapecó (SC), de uma palestra com o tema "Soluções de Proteção de Dados". O evento foi organizado pela Concórdia Informática, em parceria com a Dell EMC.

Na oportunidade, a equipe da Dell apresentou soluções corporativas para segurança da informação, software e hardware, abordando cases de tecnologias de backups locais e em nuvem.

De acordo com o coordenador de TI da Sysmo, Mauricio Martini, com o conhecimento certo é possível instruir os clientes levando em consideração a necessidade para backups e segurança. "Eventos como este são importantes para entrarmos em contato com tecnologias e tendências mundiais e pensarmos em novas soluções a serem aplicadas", complementa.

Além do coordenador de TI da Sysmo, também estiveram presentes no evento o assistente de Apoio ao Usuário, Alan Puhle, o auxiliar de Suporte Técnico em TI, Charles F. P. Camargo, os profissionais de Banco de Dados Alexsander Dalmago e Eleandro Kochhann, e o representante do Canal de Negócios Flytec, Adronei Sacon.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks