Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 14:21 - 31 de Janeiro de 2019

​Departamento de Produtos inicia edição 2019 do Café com Conhecimento

O tema do primeiro encontro do ano foi Management 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0 + Dinâmica ágil.
​Departamento de Produtos inicia edição 2019 do Café com Conhecimento

O departamento de Produtos Sysmo iniciou a edição 2019 do Café com Conhecimento no último 26 de janeiro, no auditório da empresa. O tema “Management 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0 + Dinâmica ágil” foi apresentado pelo gerente de Desenvolvimento Web, Adriano Baptistella, e abordou modelos de gestão.

Para o diretor de Produtos, Adriano Dill, o assunto permitiu uma reflexão dos métodos atuais utilizados na empresa e como aprimorá-los. "É importante buscar constantemente evolução na nossa gestão, seja de pessoas ou de processos", comenta.

O Café com Conhecimento é realizado mensalmente, sempre no último sábado pela manhã. Participam todas as lideranças ligadas ao departamento de Produtos, como diretor, gerentes, POs, analistas de requisitos e Scrum Masters. Os assuntos são variados, como Automação Comercial, Tecnologias, Gestão, Processos e Metodologias (especialmente as ágeis), e a dinâmica de apresentação é definida pelo instrutor do encontro.

O objetivo, conforme Dill, além de compartilhar conhecimento, é potencializar as lideranças, contribuindo para o desenvolvimento das equipes e o crescimento pessoal e profissional de cada um.

Para o próximo mês, o tema abordado será Lean, uma metodologia de gestão que otimiza custos e reduz o tempo e os desperdícios de uma empresa. Ao todo serão realizados 12 encontros em 2019.

Dill destaca o nível das apresentações e a riqueza dos conteúdos expostos. "Temos profissionais com muita qualidade e capacidade, focados nas atividades e demandas do dia a dia. Nesses momentos temos a oportunidade de fazer e ver algo a mais, bem como compartilhar outras ideias sobre os assuntos propostos", conclui.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks