NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Novos treinamentos estão com i...

04/04/2018

Novos treinamentos estão com inscrições abertas

  • Novos treinamentos estão com inscrições abertas

A Central de Serviços Sysmo divulgou a programação dos próximos treinamentos on-line. A agenda, com datas e assuntos, já pode ser conferida no SysmoNet Área Restrita. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

De acordo com o instrutor de treinamentos, Mauricio Verissimo, as inscrições também podem ser feitas pela Área Restrita, logando com usuário e senha de cliente, ou pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br. "É importante informar o nome completo do interessado no momento da inscrição, pois todos os participantes receberão certificado", salienta.

A agenda compreende todos os treinamentos on-line que serão realizados neste segundo trimestre de 2018. Os assuntos são pautados conforme as demandas apresentadas por clientes e usuários e buscam otimizar as rotinas e levar maior conhecimento do sistema aos participantes.

Conforme Verissimo, um assunto que tem chamado a atenção dos supermercadistas é a gestão de relacionamento com clientes. "Iremos oferecer um treinamento sobre o tema em maio, focando no Sysmo CRM. Essa solução integrada ao aplicativo Sysmo B2C, que será disponibilizado em breve, auxilia os usuários a identificarem perfis de cliente e de consumo, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias efetivas de venda", explica.

Confira abaixo a programação:

DATA ASSUNTO
12/04 Sysmo Tributário
17/04 Movimentação diária - Entrada e saída de produtos
26/04 Pesquisa de preço na concorrência
15/05 Sped Contábil, Sped ECF, Lalur e Lacs
17/05 Sped Reinf
24/05 CRM – Perfil de cliente e de consumo
29/05 Sysmo Commerce
07/06 Fichas técnicas - Padaria
19/06 Agendador de tarefas do Sysmo S1
28/06 Fichas técnicas e Produção - Açougue

Fonte: Assessoria de Imprensa Sysmo

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks