NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Super Economia tem venda on-li...

07/06/2018

Super Economia tem venda on-line de produtos

  • Super Economia tem venda on-line de produtos

O cliente Sysmo, Super Economia de Carazinho (RS), implantou recentemente a venda on-line de produtos por meio do Sysmo Commerce. No endereço www.supereconomia.com.br, os consumidores encontram o mesmo mix de produtos disponível na loja física, porém 24 horas por dia.

De acordo com o responsável de TI e Compras do Super Economia, Jair J. Frehlich, "é cada vez maior o número de pessoas que preferem fazer compras pela internet. Agora estamos com o supermercado na palma da mão das pessoas, levando mais comodidade a elas", afirma.

Para Frehlich, não existem limitações físicas ou geográficas para a venda on-line. "Com uma loja virtual e uma boa logística para a entrega dos produtos, os consumidores podem estar em qualquer lugar", reforça.

Segundo Jair, o Super Economia busca sempre inovar e atender às mudanças do mercado e às exigências dos consumidores. Para isso a parceria com a Sysmo e o Canal de Negócios de Passo Fundo (RS), JME, foi fundamental e permitiu a integração entre site e ERP com informação em tempo real.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sysmo

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks