NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Alunos de curso técnico do Sen...

10/05/2017

Alunos de curso técnico do Senac conhecem a Sysmo

  • Alunos de curso técnico do Senac conhecem a Sysmo
  • Alunos de curso técnico do Senac conhecem a Sysmo
  • Alunos de curso técnico do Senac conhecem a Sysmo
  • Alunos de curso técnico do Senac conhecem a Sysmo

A Sysmo recebeu, em 09 de maio, a visita dos alunos do 3º período do curso Técnico em Desenvolvedor de Softwares, do Senac de São Miguel do Oeste (SC). A visita foi uma atividade extra da disciplina de Gerência de Projetos em Tecnologia da Informação.

O objetivo foi conhecer a dinâmica de trabalho da Sysmo, a estrutura necessária para o desenvolvimento de software e as possibilidades de atuação dos profissionais no segmento de TI.

De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, os alunos conheceram a história da Sysmo, a estrutura física, equipamentos e tecnologias utilizados, além dos departamentos e metodologias de trabalho da empresa.

Dill lembra que a Sysmo é parceira do Senac na realização desse curso e a troca de experiências reforça o compromisso de auxiliar na formação dos alunos e de promover a interação entre empresa e instituição. "Essa oportunidade nos aproxima dos futuros profissionais, fortalece nossa parceria e motiva os estudantes a ingressarem na profissão", complementa.

A visita foi guiada pelos profissionais da Sysmo, Neimar R. Sierota e Fernando C. Vicari, que também atuam como professores do curso.

O diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, revela que ainda em maio será dado sequência no processo seletivo para a contratação de alunos para compor o quadro profissional da empresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks