NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Cliente Sysmo de Tapejara inau...

10/05/2018

Cliente Sysmo de Tapejara inaugura e-commerce

  • Cliente Sysmo de Tapejara inaugura e-commerce

O cliente Sysmo de Tapejara (RS), Supermercado Rech, iniciou a venda de produtos on-line, por meio do Sysmo Commerce, no último 7 de maio. Neste primeiro momento, cerca de metade do mix de produtos disponível na loja física está à venda no site www.rech.store.

De acordo com o gerente Administrativo do Rech, Diego Rech, a implantação do e-commerce faz parte da adaptação às mudanças inerentes ao mercado. "A partir de agora estaremos nas casas e/ou na palma das mãos do consumidor. Temos a expectativa de atender uma demanda latente, sobretudo no que tange aos horários”, salienta.

Para o lançamento da Rech.Store foi desenvolvida uma campanha nas redes sociais durante todo o mês de abril. As semanas que antecederam o lançamento serviram para que consumidores/clientes conhecessem melhor o funcionamento da plataforma.

Diego ressalta que a parceria com a Sysmo e com o Canal de Negócios de Passo Fundo (RS), JME, fez toda a diferença, permitindo uma integração em tempo real entre o site e o ERP. "Sem a parceria o processo seria moroso, truncado e sem perspectivas de início das atividades", afirma.

"Sempre buscamos estar na vanguarda do nosso segmento e, agora, estamos operacionalmente aptos a desenvolver esta atividade da forma mais adequada e com os riscos sob controle", finaliza o gerente Administrativo do Rech, Diego Rech.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sysmo

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks