NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Mais de 60 colaboradores parti...

10/07/2017

Mais de 60 colaboradores participam de treinamentos internos no primeiro semestre

  • Treinamento sobre Gestão do tempo e Produtividade realizado com a equipe de Qualidade.
    Treinamento sobre Gestão do tempo e Produtividade realizado com a equipe de Qualidade.

Fechando a agenda de treinamentos internos do primeiro semestre de 2017, a equipe de Qualidade da Sysmo participou de um encontro sobre Gestão do tempo e Produtividade, realizado no último 05 de julho.

De acordo com a psicóloga e instrutora dos treinamentos, Dalila de Azevedo Erlo, até o momento foram realizados sete encontros com a participação de mais de 60 colaboradores.

Segundo ela, os treinamentos internos fazem parte das metas da empresa para este ano e têm como objetivo desenvolver habilidades e competências necessárias ao dia a dia dos profissionais. "Até o momento fizemos uma avaliação muito positiva, pois os participantes demonstraram interesse em evoluir e aprimorar suas habilidades, entendendo que podem ser profissionais ainda melhores", ressalta.

Além da Gestão do tempo e Produtividade, os temas trabalhados até o momento foram a Resolução de problemas, Análise de perfil, Engajamento, Comportamento em reuniões e Autoconhecimento.

Dalila revela que os encontros do próximo semestre já estão programados e iniciarão com a segunda parte do treinamento sobre Gestão do tempo que será replicado às demais equipes. Outros temas em pauta são Comunicação e relacionamento interpessoal, Inteligência emocional e Liderança.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks