NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Colaboradores da Sysmo realiza...

13/04/2018

Colaboradores da Sysmo realizam nova certificação em Pricing

  • Da esq. para a dir., o presidente da AB Pricing, Ricardo Fernandes, o gerente de Desenvolvimento Web, Adriano J. Baptistella, e o gerente de Implantação, Guilherme Cerezer.
    Da esq. para a dir., o presidente da AB Pricing, Ricardo Fernandes, o gerente de Desenvolvimento Web, Adriano J. Baptistella, e o gerente de Implantação, Guilherme Cerezer.

Os gerentes de Desenvolvimento Web e de Implantação da Sysmo Sistemas, Adriano J. Baptistella e Guilherme Cerezer, realizaram, recentemente, um curso para a Certificação Profissional em Pricing, oferecido pela Associação Brasileira de Pricing (AB Pricing).

De acordo com Baptistella, o objetivo foi buscar aperfeiçoamento nesse sistema inteligente de precificação que tem sido um tema muito presente e discutido no varejo.

O curso focou em estratégias de precificação, como conceber um modelo de aplicação de Pricing nas empresas, fazer o monitoramento em ciclos e na utilização do Six Sigma, que é um conjunto de práticas para melhorar processos ao eliminar defeitos.

Também foram abordadas áreas como CRM e Marketing, sendo ambos pilares para uma precificação eficiente. Segundo Baptistella, foi possível compreender as etapas da aplicação da ferramenta. "Um bom Pricing leva em consideração as políticas de preço da empresa e, para isso, precisa-se entender como os descontos são trabalhados", explica.

O gerente de Desenvolvimento Web salienta que a solução de precificação da Sysmo, o Sysmo Pricing, atende a todas as etapas do Six Sigma e fornece estratégias e métricas para acompanhar todo o processo.

Essa é a segunda certificação da Sysmo em Pricing, que tem buscado evoluções constantes no produto, conciliando experiências de conceito, estratégias e práticas por meio de suas implantações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sysmo

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks