NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Colaboradores da Sysmo partici...

14/06/2017

Colaboradores da Sysmo participam de curso sobre Pricing

  • Da esq. para a dir., Guilherme, Clóvis, Paulo e Adriano.
    Da esq. para a dir., Guilherme, Clóvis, Paulo e Adriano.

Em busca de mais informações e aprimoramento do conhecimento sobre Pricing, o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cezar Erlo, e os gerentes de Projetos e de Implantação, Adriano Baptistella e Guilherme Cerezer, participaram de um curso sobre o tema em 24 de maio, em São Paulo (SP).

O curso, ministrado pelo doutor em Contabilidade e Controladoria, Clóvis Luís Padoveze, foi dividido em cinco módulos e abordou assuntos como o poder do preço de venda, os componentes mercadológicos dos preços, a estruturação do modelo geral de formação de preços, entre outros aspectos do Pricing.

Conforme Adriano Baptistella, na oportunidade o instrutor do curso conheceu o projeto Sysmo Pricing e reforçou a linha de pesquisa quanto às análises necessárias para acompanhamento de Pricing. "Entre as novas funcionalidades do nosso projeto está a Análise de Resultados que possibilita simular o Pricing antes da efetivação de preços e acompanhar dia a dia a evolução da nova precificação", explica.

O diretor de Serviços da Sysmo avalia a participação como extremamente importante, pois além de conhecerem melhor o conceito de Pricing, foi possível tratar de assuntos cotidianos nas empresas. "Pudemos discutir com um especialista desde a aplicação de preços até a avaliação de perfil de cliente por loja", pontua Paulo C. Erlo.

Outro ponto destacado pelos participantes é o networking promovido nesses encontros, que possibilita compartilhar conhecimento e trocar experiências com profissionais de diversas áreas e diferentes lugares do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks