NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo recebe Caitá e apresenta...

21/02/2018

Sysmo recebe Caitá e apresenta novidades

  • Da esq. para a dir., Cristiano, Nilso, Rodrigo, Valdecir, Guilherme Athayde, Samandha, Camila, Paulo e Guilherme Cerezer
    Da esq. para a dir., Cristiano, Nilso, Rodrigo, Valdecir, Guilherme Athayde, Samandha, Camila, Paulo e Guilherme Cerezer

Uma equipe do cliente Caitá, com matriz em Concórdia (SC), esteve na Sysmo no início de fevereiro para conhecer novos projetos e alinhar a implantação da nova loja em Bento Gonçalves (RS) que deve ser inaugurada nos próximos meses.

De acordo com o gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, na oportunidade foram apresentadas as inovações do ERP Sysmo S1 e PDVSysmo. "Tratamos do novo Pedido de compras, do módulo Comercial, Agendador de compras, Rastreabilidade de preço, Cadastro de campanhas e promoções, entre outras questões", explica Balke.

Segundo ele, foi definida a implantação do CRM versão PRO, que auxilia na análise do perfil do consumidor e na definição de estratégias de venda, e do serviço de compras on-line (Sysmo Commerce) na filial de Erechim (RS).

Também participaram do encontro o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cezar Erlo, e o gerente de Implantação, Guilherme Cerezer. Representando o Caitá estiveram presentes o gerente de Compras, Valdecir Golfe, as compradoras, Samandha Pedroski e Camila Pissato, o subgerente, Rodrigo Zanchetta, o coordenador de TI, Nilso A. Farinella, e o assistente de TI, Guilherme M. Athayde.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sysmo

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks