NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo recebe acadêmicos de Rec...

21/09/2017

Sysmo recebe acadêmicos de Recursos Humanos do Senac

  • Acadêmicos de Recursos Humanos do Senac, professores do curso e profissionais da Sysmo.
    Acadêmicos de Recursos Humanos do Senac, professores do curso e profissionais da Sysmo.

Os acadêmicos do segundo e quarto semestre do curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, do Senac de São Miguel do Oeste (SC), visitaram a Sysmo em 14 de setembro para conhecer o fluxo de trabalho do Departamento Pessoal (DP) e de Recursos Humanos (RH).

A visita foi conduzida pela psicóloga da Sysmo, Dalila de Azevedo Erlo, pela auxiliar Administrativa, Liliane Gosmann, e pelo gerente de Desenvolvimento, Neimar R. Sierota.

Aos alunos foram repassados os processos de recrutamento e seleção, contratação, treinamentos, desenvolvimento de novos talentos, folha de pagamento e benefícios. "Também conversamos sobre gestão de performance individual, ações em datas comemorativas, programa de estágio, integração do novo colaborador, entre outros assuntos que possibilitaram aos estudantes conhecer na prática o que aprendem em sala de aula", complementa Dalila.

Segundo a psicóloga, além de colaborar com a formação dos alunos, essas ações fortalecem a parceria entre Sysmo e Senac e permitem que futuros profissionais e a comunidade conheçam melhor a empresa.

Os professores do Senac, Anderson José Schneider Thums e Rosana Salete Piccininn, também participaram da visita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks