NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo recebe gerente de TI do ...

25/05/2017

Sysmo recebe gerente de TI do Althoff Supermercados

  • Da esq. para a dir., Fabrício, José Eduardo, Miguel, Aquison, Adriano, Neimar e Diego.
    Da esq. para a dir., Fabrício, José Eduardo, Miguel, Aquison, Adriano, Neimar e Diego.
  • Sysmo recebe gerente de TI do Althoff Supermercados

Nos dias 22 e 23 de maio, a Sysmo recebeu o gerente de TI do Althoff Supermercados, de Criciúma (SC), Aquison Machado, para planejar processos, conhecer soluções e os novos espaços de trabalho após a obra de ampliação da Sysmo.

De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, na oportunidade o gerente de TI participou de uma reunião para tratar assuntos como o CRM, Pricing e o PDVSysmo Self-Checkout. "Também abordamos a gestão de Açougue e Padaria, Custos, Estoques, Inventários, Cupons promocionais e outras soluções de nosso portfólio que auxiliam nos processos diários do supermercado", ressalta.

Para Adriano, o encontro foi muito produtivo, pois permitiu a troca de informações e o planejamento de ações mais assertivas. "Tivemos a oportunidade de trocar experiências com o usuário, entender melhor suas rotinas do dia a dia e direcionar nossos esforços para ações que trarão maiores resultados ao cliente, fortalecendo nossa parceria", explica.

Também participaram do encontro os diretores Administrativo e Comercial da Sysmo, Miguel Bocalon e José Eduardo Bocalon, os gerentes de Projetos, Diego B. Sechin, Fabrício Paloschi e Adriano Baptistella, e o gerente de Desenvolvimento, Neimar R. Sierota.

Sobre o Althoff

O Althoff Supermercados possui dez lojas, que somam 122 PDVs, e um Centro de Distribuição. Com filiais nas cidades catarinenses de Imbituba, Urussanga, Tubarão, Garopaba, Orleans, Laguna e Cocal do Sul, é cliente Sysmo desde 2005.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks