NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Estagiários de parceria entre ...

28/07/2016

Estagiários de parceria entre Sysmo e FAI planejam atividades

  • Acadêmicos da FAI acompanhados do professor Ricardo e do gerente de Projetos Adriano. / Foto: Sibele Mueller
    Acadêmicos da FAI acompanhados do professor Ricardo e do gerente de Projetos Adriano. / Foto: Sibele Mueller

A Sysmo recebeu, em 26 de julho, os estagiários do curso de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) da FAI Faculdades, de Itapiranga (SC), selecionados por meio da parceria para o desenvolvimento de um projeto da empresa.

Os cinco acadêmicos e os professores do curso, Ricardo Werlang e Sibele Mueller, foram recepcionados pelo gerente de Projetos, Adriano Baptistella.

De acordo com Baptistella, foi realizada uma retrospectiva para avaliar os itens trabalhados na última quinzena, adotar possíveis melhorias na equipe, no projeto e alinhar as próximas atividades. "Este já é o quarto encontro entre as equipes e, além dessas reuniões, os alunos recebem acompanhamento diário e o auxílio de um desenvolvedor para soluções mais complexas", explica.

Para o gerente de Projetos, ambos os lados são beneficiados com a parceria. "Essa iniciativa é uma oportunidade para acelerar a formação dos alunos, que em pouco tempo estarão no mercado de trabalho, e agregar maior velocidade em novos projetos da Sysmo", finaliza Adriano Baptistella.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks