Segundo publicação da revista SA Varejo, uma pesquisa realizada em setembro pela CVA Solutions com 7,8 mil pessoas revela que 18,3% dos entrevistados fizeram alguma compra de itens de supermercado por meio de aplicativo. No ano passado, esse índice era de apenas 9,9%, praticamente a metade.
A principal ferramenta para esse tipo de compra são os aplicativos dos próprios supermercados, com 76,7% de participação. No entanto, apps criados por startups também são lembrados.
A CVA Solutions também pesquisou como anda o desempenho geral das compras online de alimentos, bebidas e produtos de limpeza. O resultado foi um crescimento de 42% em comparação com 2017.
Para atender a esta demanda de mercado, a Sysmo oferece uma solução completa para fidelização de clientes. O Sysmo B2C é um aplicativo personalizado com o nome, cores e a marca do supermercado. Aliado ao Sysmo CRM PRO, torna-se uma poderosa ferramenta para identificar os hábitos dos consumidores e promover ações mais assertivas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: