A Sysmo
realizou, de 24 a 28 de abril, mais uma edição da Semana da Saúde. Tradicional
na empresa, o evento chegou a sua 7ª edição e contou com atividades
diferenciadas.
De acordo com a psicóloga da Sysmo, Dalila de Azevedo Erlo, para a Semana de 2017 diversos cartazes foram espalhados pela empresa com frases e dicas de saúde e bem-estar. "Com isso levamos para o dia a dia do nosso colaborador temas importantes, promovendo uma reflexão sobre a saúde biopsicossocial como um todo", ressalta.
Dentro da mesma proposta, os colaboradores foram convidados a utilizar durante o período do evento um bóton com a frase: Saúde, eu cuido!
Finalizando o evento, uma equipe do Sesc, unidade de São Miguel do Oeste (SC), esteve na empresa para aferir a pressão arterial e calcular o Índice de Massa Corporal (IMC) dos profissionais da Sysmo, além de repassar algumas orientações relacionadas aos resultados.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: