Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 16:59 - 04 de Dezembro de 2014

Canal de Negócios de Itajaí recebe treinamento

A Factorin Sistemas recebeu treinamento de Atendimento ao cliente.
Canal de Negócios de Itajaí recebe treinamento
Colaboradores da Factorin Sistemas

Nos dias 27 e 28 de novembro foi realizado um treinamento in loco com o Canal de Negócios da Sysmo, Factorin Sistemas, de Itajaí (SC). O tema foi Atendimento ao cliente.

De acordo com a psicóloga da Sysmo e instrutora comportamental do treinamento, Dalila Erlo, o objetivo é padronizar o atendimento aos clientes e contribuir para o desenvolvimento dos colaboradores. "Abordamos objetivo, missão e valores para a realização de um atendimento de excelência, além do papel profissional, foco no cliente, respeito, e outras questões", explica.

A parte técnica foi repassada pelo líder de Nível 2 de Atendimento da Central de Serviços Sysmo, Cleiton Dalmoro. Ele tratou da usabilidade do SysmoNet Atendimento, controle de atendimento, tempo de resposta, detalhamento de dúvidas e os estágios dos chamados.

Deste treinamento participaram todos os analistas de Suporte Técnico e Implantação, gestores e auxiliar administrativo da Factorin.

Conforme Dalila, também foi realizado um trabalho paralelo apenas com os gestores sobre feedback, sua importância e técnicas de aplicação para um melhor resultado.

Para a psicóloga da Sysmo, este trabalho é muito produtivo, pois possibilita a aproximação e o entendimento do contexto em que os Canais estão inseridos, facilitando a troca de informações e ideias para melhorias e evoluções. "Os participantes demonstraram muito interesse nos assuntos abordados, sendo extremamente receptivos e participativos nos trabalhos", finaliza.

Os treinamentos realizados com os Canais de Negócios fazem parte das metas 2014 do Departamento de Serviços. "Após testada e comprovada a sua importância, queremos replicar estes treinamentos aos demais, dando continuidade ao processo. Esta política aproxima a Sysmo dos seus Canais e, consequentemente, dos clientes", complementa o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks