Nos dias 4 e 5 de janeiro foi realizada a troca do servidor do SysmoNet Atendimento para uma versão superior a do atual. De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, este servidor registra todas as informações dos atendimentos realizados pela empresa.
Esta substituição melhora o desempenho do servidor, aumenta a capacidade de armazenamento de dados e de distribuição de informações, além de facilitar o uso do sistema por parte dos clientes.
Paulo lembra que a Sysmo, constantemente, realiza investimentos em sua infraestrutura de hardware visando oferecer melhores serviços e maior segurança nos processos. "Após o upgrade no servidor do SysmoNet Atendimento, de imediato os clientes irão perceber melhorias nas tarefas do dia a dia", complementa.
Segundo ele, a tecnologia do SysmoNet Atendimento garante maior flexibilidade do serviço, possibilitando prestar um atendimento personalizado. A qualquer momento, via web, os clientes podem fazer a abertura de chamados, consultar a Base de Conhecimento e, ainda, acompanhar chamados anteriores.
Esta ferramenta é desenvolvida pela empresa Ellevo Soluções e segue o padrão ITIL (Information Technology Infrastructure Library), que são práticas ágeis de atendimento.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: