Entre os dias 25 de julho e 5 de agosto, a Sysmo Sistemas realizou uma pesquisa NPS (Net Promoter Score) exclusivamente para clientes.
O objetivo principal dessa pesquisa foi avaliar a satisfação dos nossos usuários de forma prática e eficaz.
Por meio dos dados coletados, temos a oportunidade valiosa de implementar melhorias, identificar pontos que precisam de atenção e aprimorar a experiência do cliente. O NPS é uma métrica que, com clareza, nos ajuda a entender como nossos clientes percebem a marca Sysmo e qual a probabilidade de recomendar nossos serviços a outras pessoas.
Os clientes que responderam à pesquisa concorreram a prêmios incríveis. Confira os ganhadores:
• Martendal – Coletor de Dados Compex – Modelo K1S
• Rede Super Oliveira – Impressora NFC-e Epson – Modelo TM20
• Super Gentil Angelina – 32 horas de consultoria
Agradecemos imensamente a todos que participaram e compartilharam seu feedback.
Sua opinião é fundamental para continuarmos melhorando e oferecendo soluções cada vez mais adequadas às suas necessidades.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: