Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 15:00 - 08 de Fevereiro de 2013

Campanha de endomarketing da Sysmo chega a mais uma edição

No decorrer do ano, serão trabalhados diversos conceitos, como Produtividade, Qualidade e Comunicação.
Campanha de endomarketing da Sysmo chega a mais uma edição

A campanha de endomarketing Resultado, realizada anualmente pela Sysmo, iniciou em 2011 e chega a sua terceira edição. No decorrer do ano, serão trabalhados conceitos como Produtividade, Comunicação, Resolução de Problemas, Qualidade e eficácia, entre outros, visando atingir as metas do ano.

Segundo a psicóloga da Sysmo, Dalila Erlo, o objetivo é estimular as equipes a mostrarem seu potencial, por meio do conhecimento, das habilidades e da iniciativa. "Queremos demonstrar que o diferencial de cada um está também nas pequenas ações e, quando somadas, promovem grandes mudanças com ótimos resultados", complementa ela.

Dalila explica que, além dos conceitos que serão discutidos mensalmente, também fazem parte do Resultado os benefícios concedidos pela Sysmo aos colaboradores e um prêmio de final de ano que tem o mesmo nome da campanha. "Esse prêmio consiste em uma porcentagem do salário do colaborador. O valor do Resultado é baseado nas metas e na evolução que a empresa alcançou durante o ano. Nossa campanha, além da excelência nos produtos e serviços Sysmo, visa atingir 100%".

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks