A Sysmo encerra o cronograma 2012 de participações em feiras do Sul do Brasil com a Feira de Negócios do Grande Oeste da Acats. O evento foi realizado dias 9 e 10 de outubro na Efapi, em Chapecó (SC). Durante o evento, clientes e visitantes puderam conferir no estande da Sysmo as novidades em softwares e serviços oferecidos ao setor supermercadista.
O diretor Comercial da Sysmo, Eduardo Bocalon, avalia a participação nas feiras do Sul do Brasil como excelente. "Realizamos várias prospecções que renderam e ainda vão render bons negócios. Apresentamos nossos produtos e serviços para que o supermercadista conhecesse as soluções Sysmo e o que elas podem fazer pelo dia a dia da empresa", complementa Bocalon.
Segundo Eduardo, as feiras também são uma oportunidade de aproximar mais a Sysmo de seus clientes, reforçando as parcerias construídas ao longo dos anos.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: