A Base de Conhecimento, disponível no SysmoNet Atendimento, documenta as melhores práticas e soluções para dúvidas comuns, permitindo que o usuário do Sysmo S1 pesquise por qualquer dificuldade relacionada ao sistema.
De acordo com o gerente de Serviços da Sysmo, Fernando Brescancin, recentemente foram promovidas algumas evoluções nesta ferramenta para tornar a pesquisa mais fácil e rápida. "Os títulos estão mais detalhados e os caminhos apresentados estão vinculados ao menu O&M do Sysmo S1", revela.
Conforme Brescancin, a utilização da Base de Conhecimento permite trabalhar com o conceito FAQ, que são perguntas frequentes sobre determinado tema. "Este recurso traz agilidade e qualidade ao atendimento, pois o cliente pode facilmente encontrar uma solução sem a necessidade de abrir um chamado".
Ao acessar o SysmoNet Atendimento, por meio do site da Sysmo, o usuário visualizará a opção Base de Conhecimento. Ao clicar nesta opção, será direcionado a uma tela de pesquisa, na qual basta digitar a palavra-chave e todos os assuntos vinculados serão apresentados.
O gerente de Serviços da Sysmo ressalta que a Base de Conhecimento recebe atualizações constantes. "Procuramos documentar o maior número de dúvidas possível para que o usuário disponha de informações variadas e que facilitem o seu dia a dia", finaliza.
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