A Sysmo recebeu, no último dia 11 de agosto, a visita de representantes da área comercial da Sanvitron, Guibson Aurélio Hass Santos e Maicon Henrique Berwian.
De acordo com o gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, o objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento comercial já existente entre as duas empresas e apresentar a infraestrutura da Sysmo. "Trocamos informações sobre cases de clientes que temos em parceria e a satisfação destes com nossos produtos, pois a solução Sysmo Estacionamento já integra com as cancelas da Sanvitron", complementa.
Segundo Balke, na oportunidade também foram discutidas prospecções em andamento, tendências do mercado, novas tecnologias aplicadas, estratégias de vendas e ações de marketing.
Após o encontro, foi definido que a Sanvitron irá apresentar algumas vantagens aos clientes Sysmo interessados em adquirir a solução de controle de estacionamento.
O diretor Comercial da Sysmo, José Eduardo Bocalon, e o analista de Negócios, Dávisson Marcelo, também acompanharam a visita.
Sobre a Sanvitron
A Sanvitron é uma empresa gaúcha que desenvolve e comercializa soluções para controle de estacionamento, controle de acesso e ponto eletrônico. Atualmente, atendem mais de 600 clientes distribuídos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: