O aplicativo mais usado pelos brasileiros agora está interligado a duas soluções Sysmo - “Seu Super” e também “Super CRM”. Essa integração permite enviar mensagens pelo Whats de maneira automatizada. É simples, prático e uma ferramenta com potencial de aumentar suas vendas e melhorar o relacionamento com o seu consumidor.
Com um clique, o consumidor poderá acessar o e-commerce e fazer compras on-line, consultar as lojas e horários de atendimento, ver os encartes e promoções, seguir os perfis do supermercado nas redes sociais e também solicitar o recebimento de descontos e promoções.
Pesquisa publicada pela Opinion Box e Mobile Time destaca que o WhatsApp está presente em 98% dos smartphones no Brasil. 95% desses usuários usam o aplicativo todos os dias. A integração com os produtos Sysmo é uma conexão direta e estratégica para aproveitar as oportunidades desta era digital.
Com a ajuda do CRM você pode criar listas segmentadas de consumidores por dados, perfil de compra e, ainda, acompanhar a taxa de entrega e visualização de cada comunicação. Ou então, o consumidor cadastra o número do Whats do seu supermercado e basta um simples “Olá” para acionar o assistente virtual.
Quer saber mais? Ligue para a Sysmo (49) 3631 0600 ou converse com o nosso representante regional.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: