Segundo levantamento
da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), em
parceria com a Locomotiva Instituto de Pesquisa, 55% dos participantes dos
programas de fidelidade disseram que, devido à atual crise, passaram a dar
preferência para a compra em marcas que oferecem programas de fidelidade.
Entre as pessoas que ainda não estão cadastradas em programas de fidelidade, o supermercado apareceu como o setor que desperta maior interesse, 92%. Já 74% pretendem aderir aos benefícios.
Confira o que mais motiva os consumidores a participarem dos programas (os participantes da pesquisa puderam escolher mais de uma opção):
A pandemia colaborou para conscientizar o consumidor dos benefícios dos programas de fidelidade. “Este foi um período em que o consumidor percebeu como ele pode aproveitar os programas de fidelidade de diferentes maneiras e em vários momentos da vida", explica o diretor executivo da ABEMF, Paulo Curro.
E a sua loja, já oferece algum benefício? A Sysmo possui várias ferramentas que podem ajudá-lo: Super CRM, APP Seu Super e Portal do consumidor.
Quer saber mais? Entre em contato conosco, CLIQUE AQUI.
Fonte: SA Varejo - acesse a matéria completa.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: