Durante todo o ano de 2014 foi realizada uma série de treinamentos on-line (via Live Meeting) e presencial (na sede da Sysmo em São Miguel do Oeste – SC). O cronograma iniciou em 16 de janeiro e finalizou em 11 de dezembro.
Ao todo, foram realizados 29 treinamentos com assuntos relacionados aos processos e rotinas diárias do supermercado e novos produtos e serviços disponibilizados pela Sysmo.
De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, a participação de clientes e usuários foi expressiva, superando as expectativas e ultrapassando os números de 2013. "O feedback dos participantes tem sido muito positivo. Estamos levando conhecimento aos usuários dos nossos sistemas, Sysmo S1 e PDVSysmo, e promovendo discussões construtivas das operações diárias", ressalta.
Conforme Erlo, por solicitação dos clientes, será mantido o ritmo de treinamentos mensais em 2015. "Grande parte dos treinamentos teve todas as vagas preenchidas e alguns usuários não conseguiram participar. Para o ano que vem ampliaremos estas vagas e abordaremos novamente os assuntos mais procurados, como Sped, Figura Fiscal, Inventário Físico, Financeiro e Gerencial. Seguiremos com temas que auxiliam na usabilidade do nosso sistema e que gerem maior confiança na realização das tarefas.
Os treinamentos do primeiro trimestre de 2015 serão divulgados no início de janeiro, na página do SysmoNet Área Restrita.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: