A Central de Serviços Sysmo realizou, em 15 de dezembro, o treinamento on-line (via Live Meeting) que encerrou a agenda de 2015.
De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cezar Erlo, os treinamentos são ofertados para manter clientes e usuários atualizados e capacitados para utilizar as soluções Sysmo. "Os assuntos são definidos a cada trimestre, considerando as sugestões de clientes, novos projetos e funcionalidades liberadas e temas pertinentes ao dia a dia varejista", explica Erlo.
Conforme o instrutor de treinamento, Alexsandro Agostini, a participação de clientes em 2015 superou as expectativas. Foram oferecidos 30 treinamentos que ultrapassaram 100 horas de aula, capacitando mais de 580 usuários.
"A cada ano mais clientes aderem aos treinamentos para elevar o nível de conhecimento da equipe. Isso aumenta o nosso compromisso em produzir soluções que atendam às demandas e em oferecer conteúdo de qualidade para as aulas", complementa Agostini.
Nos próximos dias será divulgado o cronograma de treinamentos para o primeiro trimestre de 2016 com temas sugeridos pelos clientes. Alexsandro lembra que, para sugerir um assunto, é preciso acessar o SysmoNet Área Restrita, logar com usuário e senha de cliente, selecionar a opção "Treinamentos" e enviar um e-mail. Também é possível sugerir por meio do SysmoNet Atendimento, via chamado, ou pelo telefone 049 3631-0631.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: