É de conhecimento dos profissionais do varejo que produtos vencidos na área de venda não se resumem somente na insatisfação do consumidor. Confira algumas das principais consequências prevista na lei no 12.403/11 relatadas pela revista Supermercado Moderno.
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As consequências do problema podem ser evitadas quando sua empresa estiver integrada a um sistema de gestão eficiente.
Na edição de janeiro de 2012 da revista Supermercado Moderno, os supermercadistas podem conferir cinco recomendações para evitar produtos vencidos na área de venda.
Acompanhe como as soluções Sysmo podem auxiliar você no controle de produtos vencidos, seguindo as recomendações divulgadas pela revista.
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![]() Proporciona garantia de boa negociação com parceiros, resultando em menores custos e, consequentemente, melhor gestão de preços e margem de lucro. Mas, antes de tudo, o módulo visa a um controle de estoques eficiente, com redução do índice de ruptura. ![]() Permite negociar e realizar o pedido de compra com seus fornecedores, utilizando dados históricos e simulações nos mais variados cenários o que resulta na compra ideal e necessária de produtos. Principais funcionalidades: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
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![]() O módulo permite administrar e organizar, por meio das melhores práticas de logística, o recebimento e a armazenagem dos produtos em centros de distribuições e lojas, além do abastecimento destas. Esse gerenciamento é facilitado, ainda, pela ajuda de modernas tecnologias usadas para a coleta de dados que registram e integram as informações aos demais módulos. [ Saber mais ] ![]() Objetiva melhorar o processo de recebimento das mercadorias enviadas pelos fornecedores e centros de distribuição, garantindo que os produtos solicitados pelo comprador realmente sejam disponibilizados na área de venda. O processo abrange desde a importação da NF-e, conciliação das informações entre Pedido de Compras, Contagem Cega e NF-e até a sugestão do melhor espaço para alocar os produtos no depósito ou loja. ![]() ![]() |
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O Sysmo S1 é uma solução que dispõe de alta tecnologia permitindo o gerenciamento dos diferentes departamentos da empresa por meio de módulos totalmente integrados, o que possibilita uma gestão inteligente e segura do seu negócio. Por se tratar de uma solução integrada e on-line, qualquer operação de entrada e saída de mercadorias conta com verificação da data de validade dos produtos. [ Saber mais ] ![]() ![]() ![]() |
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![]() A Sysmo dispõe de profissionais especialistas em análises gerencias, com ampla visão estratégica e foco no negócio da empresa, atuando como elo entre as áreas de negócio e de apoio, facilitando a comunicação entre as partes com um único objetivo: resultados. Por meio das consultorias, que estão diretamente ligadas ao sistema Sysmo S1, a Sysmo oferece apoio para seus clientes atingirem altos níveis de desempenho em suas atividades dentro da organização. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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![]() O Sysmo S1 disponibiliza o gerenciamento de promoções que podem ser programadas conforme a necessidade da empresa. É possível gerenciar o período de vigência da promoção como também todo o seu acompanhamento. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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