A
Sysmo está lançando uma solução para tornar o recebimento de mercadorias ainda
mais completo. Com o Super Agenda, a rede de fornecedores passa a estar
integrada à gestão de recebimento. Assim, fornecedores e transportadoras podem
cadastrar os agendamentos on-line e de maneira muito fácil e rápida.
De acordo com o coordenador de Projetos da Sysmo, Adriano Baptistella, o Super Agenda é um portal único, no qual o fornecedor tem acesso a todas as agendas de clientes Sysmo. "É possível conectar-se rapidamente a cada agenda do supermercadista e organizar a entrega, escolhendo o melhor horário", explica.
A solução garante, ainda, que agendamentos não sejam feitos em feriados locais e permite o cadastro de turnos de recebimento. "Também possibilita criar exceções para descarga ou realizar bloqueios de dias de maneira simplificada. Em todas as etapas, fornecedores e supermercadistas são notificados em tempo real", complementa Baptistella.
Assim que a nota fiscal é enviada, o ERP Sysmo S1 faz a importação automática, realizando as críticas do processo, se houver, e a geração automatizada do bono.
Do nosso cliente
O Supermercados Guarapari, com matriz em Viamão/RS, possui quatro lojas e um CD e já utiliza o Super Agenda.
Para o gerente de Logística, Luís Henrique Fernandes, o Super Agenda tem sido muito útil no processo logístico, simplificando o gerenciamento de entrega no CD. "Temos a opção de acompanhar desde a chegada do veículo até o término da descarga e liberação da doca", pontua.
Luís Henrique destaca a possibilidade da inclusão do arquivo XML da nota fiscal no momento do agendamento. "Assim é possível identificar se há inconsistência entre pedido e nota fiscal antes mesmo da chegada da mercadoria", complementa.
Quer
saber o que mais o Super Agenda pode fazer pelo recebimento da sua loja?
Entre
em contato conosco:
(49)
3631.0600
comercial@sysmo.com.br
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: