As empresas que investem em programas de fidelização contínuos e estruturados têm seis vezes mais interações com os seus consumidores. A informação é do Panorama de Fidelização no Brasil 2023, produzido pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), em parceria com a Tudo Sobre Incentivos (TSI).
O estudo apontou que 80,9% dos entrevistados participam de programas de fidelidade. Entre as 10 características de ações de fidelização que mais causam sensações positivas surgem, nos três primeiros lugares: obter cashback (33%), obter cupons de desconto (31,5%) e somar pontos (31,4%).
Você sabia que o App Seu Super e o PDVSysmo Veraz possuem a funcionalidade cashback?
Como funciona?
Cada vez que o cliente realiza suas compras, uma porcentagem do valor total é automaticamente transformada em cashback. Assim, o cliente fica com um valor de recompensa para gastar na próxima compra.
Cada supermercado pode definir parâmetros conforme a sua estratégia e necessidade, personalizando a forma de recompensa para o seu cliente, como prazos de validade e valor a ser retornado em cashback.
Ao escolher o cashback você proporciona economia e ainda incentiva a volta do seu cliente a sua loja.
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Com informações: Mercado & Consumo
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