A Sysmo esteve presente na edição 2019 da Mercosuper, de 09 a 11 de abril no Expotrade em Pinhais (PR), com diversas soluções para agilizar processos e reduzir o retrabalho. Porém, o que mais chamou a atenção dos supermercadistas que visitaram o estande da Sysmo foi o aplicativo de fidelização de clientes.
De acordo com o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, conhecer os hábitos e fidelizar clientes são rotinas cada vez mais presentes no segmento do varejo. "Conhecendo o cliente, o supermercadista consegue promover ações mais direcionadas e efetivas, mantendo-se presente no dia a dia do consumidor", salienta.
Conforme Dávisson, o aplicativo pode ser personalizado com o nome, a marca e cores do supermercado. "Além de ter a cara do supermercado que adquire a ferramenta, oferece inúmeras funcionalidades para manter os consumidores ativos no app como extrato de cartão fidelidade e de pontuação, cartão digital, sorteios, entre outros", complementa.
Os supermercadistas conheceram, ainda, outras soluções como o Sysmo CRM, ferramenta de relacionamento, o Sysmo Pricing, que auxilia na precificação inteligente, e PDVSysmo Self-Checkout (com terminal de autoatendimento da empresa Perto).
O estande da Sysmo contou, ainda, com a presença dos parceiros Rede, Epson e Compex.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: