A
Sysmo esteve presente na 31ª edição da ExpoSuper com novidades em soluções para
fidelização de clientes. O evento, promovido pela Associação Catarinense de
Supermercados (Acats), ocorreu de 19 a 21 de junho na Expoville, em Joinville
(SC).
De acordo com o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, os supermercadistas puderam conferir o novo aplicativo para consumidores finais, Sysmo B2C. "Com essa solução, o varejista tem um APP próprio e personalizado com a marca e cores da empresa", explica. Aliado ao Sysmo CRM, é possível potencializar a fidelização de clientes, com análise de perfil de cliente e de consumo, criação de listas segmentadas, envio de notificações aos usuários, entre outras opções.
Outro destaque no estande foi o Sysmo Pricing, sistema inteligente de precificação, e o terminal de autoatendimento (da empresa parceira Perto), PDVSysmo Self-Checkout, além de um monitor touchscreen que permitiu aos visitantes navegarem nas soluções web.
Neste evento a Sysmo também contou com a parceria da Epson, Compex, Rede e DBlinks. "Os profissionais dessas empresas estiveram em nosso estande para esclarecer dúvidas sobre produtos que trabalham de maneira integrada às nossas soluções", complementa.
Conforme Dávisson, a ExpoSuper 2018 encerrou com avaliação positiva, prospecções, bons negócios e maior interação com clientes e com o setor.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: