Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 11:08 - 23 de Maio de 2016

Supermercado Marció visita a Sysmo

O objetivo da visita foi conhecer as novidades do Sysmo S1 e do Sysmo BI.
Supermercado Marció visita a Sysmo

A Sysmo recebeu, em 20 de maio, a visita do diretor Administrativo do Supermercado Marció, Edson Marció, do gerente, Daniel Marció, e do responsável pelo TI, Gustavo Boschetti.

De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, o Supermercado Marció é cliente Sysmo há mais de 15 anos e esteve visitando a empresa com o objetivo de conhecer as novidades oferecidas pelo software ERP Sysmo S1, bem como uma demonstração mais detalhada do Sysmo BI (QlikView), que oferece ao supermercadista a possibilidade de otimização, integração dos processos de análise e gestão.

Na oportunidade, também foram repassadas informações sobre outros projetos desenvolvidos, como Sysmo Commerce, Sysmo Tributário, arquivamento XML, Auditor Fiscal e o Sysmo S1 Mobile, que possibilita consultas gerenciais pelo smartphone e tablet.

"A Sysmo sempre está de portas abertas para receber nossos clientes, além de melhorar nosso relacionamento e nos ajudar a compreender as necessidades diárias do supermercadista, contribui para evolução e inovação dos nossos produtos e serviços.", complementa o diretor de Serviços.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks