Os colaboradores da Sysmo Sistemas participaram de um treinamento de Comunicação Escrita. A atividade foi ministrada pela instrutora Cheila Hermes e abordou a comunicação no ambiente de trabalho e no atendimento aos clientes. De acordo com Cheila, estamos vivendo na era da experiência e é necessário investir na comunicação empresarial. “A Sysmo atende clientes de todo o Brasil e isso exige que os colaboradores estejam engajados e cientes da importância de uma comunicação padrão, clara e objetiva, de acordo com as normas da língua portuguesa”, ressaltou.
Uma comunicação assertiva dentro da empresa também é fundamental pois a forma como a gestão se comunica com as equipes e a maneira como os colaboradores interagem entre si contribui para tornar o ambiente de trabalho mais leve, aumentar a produtividade, evitar retrabalho e alavancar resultados.
A analista de Recursos Humanos, Caroline Petry, salienta que os treinamentos têm como objetivo alinhar ações e criar padrões dentro da Sysmo. “Buscamos oferecer aos nossos colaboradores treinamentos que agreguem valor e possam elevar o nosso nível de atendimento”, disse.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: