Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 14:14 - 24 de Abril de 2023

Colaboradores da Sysmo participam de treinamentos

Objetivo é proporcionar a melhor experiência de produto e também de atendimento aos clientes Sysmo
Colaboradores da Sysmo participam de treinamentos

Na última semana, nossa equipe de Central de Serviços participou de treinamentos com o objetivo de qualificar e profissionalizar ainda mais os processos de atendimento ao cliente. Afinal, trabalhamos para proporcionar a melhor experiência de produto e também de atendimento para os clientes Sysmo!

Segundo nosso Coordenador de Atendimento, Cleiton Dalmoro, o objetivo dos treinamentos é proporcionar ainda mais qualidade ao atendimento. “É essencial mostrar a importância de estarmos ao lado do nosso cliente e auxiliá-lo nos processos diários, deixando as operações mais leves e fáceis. É importante mantermos nossa equipe alinhada com os nossos objetivos e deixar ainda mais claro que a satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços é sinônimo de sucesso”, destacou.

Para complementar o cronograma de treinamentos, a fonoaudióloga Rosemari Bampi abordou os temas fonética, sotaque, regionalismo e a pronúncia correta das palavras. Segundo a profissional, a comunicação é extremamente fundamental para as empresas devido ao impacto que ela causa em qualquer conversação, encontro, reunião. “É importante falar corretamente as palavras para que a comunicação seja efetiva e compreensível”, reforçou a fonoaudióloga.

A analista de Recursos Humanos da Sysmo Sistemas, Caroline Silvestre, reforça que esse trabalho garante que nosso cliente receberá um atendimento que esteja de acordo com o Padrão Sysmo de Atendimento, independentemente do profissional que atendê-lo. “Como consequência, a equipe trabalha unida, buscando sempre o mesmo objetivo: um atendimento de excelência. Sem contar que profissionalizamos ainda mais nossos colaboradores, garantindo um atendimento humano e técnico para nossos clientes”, disse.

Em maio, temos mais um encontro marcado!

Treinamento de Escrita (Dpto. de Serviços e Administrativo).
08/05 às 08h10: Grupo 1 (Presencial)
09/05 às 08h10: Grupo 2 (Presencial)
10/05 às 08h10: Grupo 3 (On-line)

Os treinamentos oportunizam experiências e fornecem ainda mais clareza de onde e como queremos chegar, sempre juntos evoluindo e aperfeiçoando nossos processos!

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks