Durante as últimas semanas, está sendo realizada mais uma etapa do Programa de Gestão de Performance Individual com a participação dos colaboradores dos Departamentos de Produtos e Serviços da Sysmo.
De acordo com a psicóloga da empresa, Dalila de Azevedo Erlo, nessa fase de feedback os líderes das equipes apresentam as competências positivas e a serem melhoradas de cada liderado, pontuando as consequências dessas competências ou sua falta para o desenvolvimento das atividades.
Dalila explica que, após a avaliação do líder, o liderado tem um momento para expor sua percepção do que foi apresentado. "Quando necessário, é definido um plano de desenvolvimento para o profissional. Nesse caso, é determinada uma data para nova conversa", ressalta.
Com o objetivo de alinhar as competências dos profissionais com as necessidades de cada função, este trabalho é realizado periodicamente. "A cultura de feedback está disseminada na Sysmo. Realizamos, inclusive, uma série de treinamentos para preparar os profissionais para a tarefa", pontua a psicóloga.
Além desse momento específico, Dalila ressalta que os colaboradores podem solicitar feedbacks sempre que acharem necessário, pois auxilia no desenvolvimento dos potenciais e, consequentemente, no crescimento profissional.
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