A psicóloga da Sysmo, Dalila Erlo, e o diretor de Serviços, Paulo Cesar Erlo, participaram do curso de Atendimento a Clientes com foco no Suporte Técnico, realizado nos dias 21 e 22 de setembro em Chapecó. Durante os dois dias, o instrutor Luis Fernando Marca abordou situações que envolvem o atendimento e o relacionamento com os clientes.
De acordo com a psicóloga da Sysmo, o treinamento proporcionou uma atualização na didática de atendimento, além de maior conhecimento sobre o assunto. "Vamos replicar as informações adquiridas aos demais colaboradores e qualificar ainda mais os serviços prestados pela Sysmo", ressalta Dalila.
Para Paulo Erlo, a participação no curso foi muito produtiva. "Trocamos conhecimento e experiências com profissionais específicos da área. Compartilhamos dúvidas e buscamos soluções mais adequadas para as dificuldades que encontramos. Com isso valorizamos o cliente e temos a certeza que estamos realizando um bom trabalho", complementa o diretor de Serviços.
O treinamento foi promovido pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (DEATEC) e teve a participação de 25 pessoas de 11 empresas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: