Na última quarta-feira (25 de junho) a Sysmo Sistemas recebeu em sua sede, em São Miguel do Oeste - SC, o gerente P&D, Integração e Desenvolvimento da Daruma, Claudenir C. Andrade.
O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento entre Sysmo e Daruma e discutir as tendências futuras diante do cenário atual. "Aproveitamos o momento para analisarmos o que ambas as empresas podem oferecer de melhor aos nossos clientes”, explica o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill.
Além de conhecer a empresa, o gerente Claudenir também participou de uma reunião para apresentar os produtos Daruma e o que está sendo desenvolvido no que diz respeito ao ECF, NFC-e, SAT, Mobilidade, entre outros projetos.
Já a Sysmo demonstrou sua metodologia de desenvolvimento, produtos, serviços e estratégias de atuação comercial.
Dill revela que foram formatadas algumas opções estratégicas para uma possível atuação conjunta. "Com certeza teremos outras conversas e encontros para alinharmos ideias e parceria. O primeiro passo foi dado", complementa.
Também representaram a Sysmo na reunião o diretor Comercial, Eduardo Bocalon, o gerente Comercial, Cristiano Balke, o diretor de Serviços, Paulo Cesar Erlo, o gerente de Projetos, Vercilei Bienert, o analista de Negócios, Dávisson Marcelo, e a analista de Documentações, Andressa Paula Pertile.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: