A Sysmo recebeu, em 26 de julho, os estagiários do curso de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) da FAI Faculdades, de Itapiranga (SC), selecionados por meio da parceria para o desenvolvimento de um projeto da empresa.
Os cinco acadêmicos e os professores do curso, Ricardo Werlang e Sibele Mueller, foram recepcionados pelo gerente de Projetos, Adriano Baptistella.
De acordo com Baptistella, foi realizada uma retrospectiva para avaliar os itens trabalhados na última quinzena, adotar possíveis melhorias na equipe, no projeto e alinhar as próximas atividades. "Este já é o quarto encontro entre as equipes e, além dessas reuniões, os alunos recebem acompanhamento diário e o auxílio de um desenvolvedor para soluções mais complexas", explica.
Para o gerente de Projetos, ambos os lados são beneficiados com a parceria. "Essa iniciativa é uma oportunidade para acelerar a formação dos alunos, que em pouco tempo estarão no mercado de trabalho, e agregar maior velocidade em novos projetos da Sysmo", finaliza Adriano Baptistella.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: