Levando em consideração os dados da revista SA Varejo, em 2021 80% das vendas na Black Friday foram alimentos e bebidas. Para 2022, ela acontecerá em 25 de novembro e 50% dos consumidores brasileiros pretendem realizar suas compras nessa data.
Ganham destaque as categorias de bebidas (Uísques, vinhos e vodcas), chocolates, biscoitos e demais itens de mercearia. Vale apostar também nos produtos de limpeza e de perfumaria.
A ambientação, com decoração especial, também é uma excelente opção e estratégia, assim como a organização do sortimento.
Confira 5 dicas para essa data tão importante:
1 - Planejamento Estratégico: Com o Super Pricing você facilita a precificação da sua Black Friday, sendo mais preciso e evitando perdas.
2 - Cashback: A funcionalidade de Cashback do App Seu Super, é um benefício que tem ganhado cada vez mais destaque. Na prática, ele garante que o cliente receba de volta uma porcentagem do valor gasto em uma compra. Fortalecendo a recorrência e/ou recompra para utilização do valor.
3 - Programa de Indicação: Com a funcionalidade Indique e Ganhe do App Seu Super você pode fazer ofertas exclusivas aos seus clientes que indicarem sua(s) loja(s) a amigos e parentes.
4 - Cupons de Desconto: Ofereça aos seus clientes Cupons de Descontos através do App Seu Super.
5 - Brindes e Recompensas: Ofereça brindes, vales-compra e recompensas aos seus clientes por meio da
Raspadinha disponível no App Seu Super.
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