Os últimos anos têm
sido intensos na transformação do comportamento do consumidor.
A integração do físico com o digital e a necessidade de dados relevantes para pautar as estratégias estão cada vez mais em evidência.
Listamos abaixo algumas tendências que vieram para ficar no varejo. E para cada uma delas a Sysmo tem uma solução que pode ajudar o supermercado a inovar.
BIG DATA
Trata de grandes conjuntos de informações ou dados. Pode ser usado para compreender comportamento de usuários, logística na empresa e até mesmo otimização de preços.
CASHBACK
Traduzido como “dinheiro de volta”. O objetivo é oferecer ao consumidor a possibilidade de recuperar parte do valor investido em uma compra.
OMNICHANNEL
Comunicação por meio de vários canais integrados, fortalecendo a jornada do cliente e transformando a experiência em algo unificado.
PHYGITAL
Junção das palavras physical (físico) e digital. Refere-se à união do on-line e do off-line na experiência do consumidor. Integra as ações de marketing e a vivência do cliente.
Essas tendências
fazem sentido para a sua loja? Então vamos conversar!
49 3631.0600
comercial@sysmo.com.br
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: