Os colaboradores do Departamento de Serviços da Sysmo irão participar de uma série de treinamentos realizados em agosto.
O primeiro deles será sobre Atendimento ao cliente de suporte técnico e está marcado para o dia 6. Conforme a psicóloga e instrutora, Dalila Erlo, participarão desse treinamento os novos colaboradores do Departamento. Em um segundo momento será realizado uma reciclagem e atualização para os demais colaboradores que estão na empresa há mais tempo. Dalila explica que em ambos serão repassadas técnicas para a busca de um atendimento com excelência, que atenda às expectativas do cliente e gere confiança.
Ainda em agosto será abordado o Profissionalismo com analistas de Implantação e de Processos. A intenção é orientar esses profissionais quanto à postura e o comportamento adequado diante dos clientes, suas responsabilidades e comprometimento com o resultado do trabalho.
Para finalizar a série, será realizada uma capacitação com os instrutores de Treinamento. Segundo Dalila, na oportunidade serão repassadas técnicas que auxiliem na realização de treinamentos, internos e externos, a didática utilizada e a postura adequada.
A psicóloga e instrutora reforça que o objetivo geral é qualificar o Departamento de Serviços da Sysmo e promover um atendimento diferenciado, tornando a relação entre empresa, profissional e cliente mais segura.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: