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O
cliente Sysmo, Superalfa de Chapecó (SC), disponibilizou aos consumidores
quatro caixas de autoatendimento (PDVSysmo Self-Checkout). Conforme o gerente
da loja, Volmir Vargas, a principal função da novidade é “agilizar o
atendimento e evitar filas, principalmente para as pessoas que compram poucos
itens”, revelou.
O autoatendimento aceita cartões de débito, crédito e cartões Alfa como forma de pagamento. Conforme Vargas, um funcionário estará à disposição para auxiliar os consumidores, principalmente na pesagem de produtos e àqueles que possuem cartão Alfa e precisam assinar o tíquete. “Sabemos que, no início, a tecnologia vai atender pessoas com um perfil específico, que gostam da interação eletrônica”, salienta.
Para quem paga as compras em dinheiro ou prefere ser atendido por um operador, os caixas tradicionais seguem disponíveis. “Acreditamos que o autoatendimento será utilizado por cerca de 5% a 10% dos consumidores, mas é uma inovação que precisamos aderir”, finaliza o gerente do Superalfa de Chapecó, Volmir Vargas.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sysmo / Acats
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