Página inicial Notícias Clientes Brunetto e Caitá part...
Foi realizado, em 17 e 18 de dezembro, um treinamento presencial na sede da Sysmo, em São Miguel do Oeste (SC), sobre os produtos e funcionalidades do Sysmo S1 e PDVSysmo.
Participaram da capacitação os representantes Lucas Curcel e Elessandro Santos, do cliente Supermercado Brunetto de Porto Alegre (RS), e Nilso A. Farinella e Márcio Silveira, do Caitá Supermercados de Concórdia (SC).
De acordo com o instrutor do treinamento, Jacson Barth, além de um estudo teórico, foram realizados estudos práticos com o objetivo de repassar informações relevantes do sistema e trocar experiências do dia a dia supermercadista. "Muitas vezes, as dificuldades apresentadas são as mesmas identificadas em outras empresas e, nessa troca de informação, encontra-se a solução", ressalta Barth.
Para o Gerente de Serviços da Sysmo, Fernando Brescancin, a realização dos treinamentos presenciais é muito importante, pois permite ao cliente conhecer melhor os produtos. "Também possibilita aos clientes conhecer as instalações da empresa, os métodos de desenvolvimento do software e como funciona nossa Central de Serviços, o atendimento de suporte técnico e os profissionais que os atendem diariamente", complementa.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: