Página inicial Notícias Programação para os próximos m...
A Sysmo abriu inscrições para novos treinamentos on-line (via Live Meeting), programados para maio, junho e julho.
O primeiro deles está marcado para 15 de maio com o tema Precificação e Promoções. No dia 22 do mesmo mês será abordado sobre Figura Fiscal (ICMS, PIS, Cofins e EDI Tributário) e no dia 29 sobre Entrada de Produtos. Em junho os treinamentos estão programados para os dias 10 e 26 e tratarão sobre Saídas de Produtos e Mobilidade (MOB), respectivamente. Para finalizar a agenda, no dia 10 de julho o tema será Inventário Físico e no dia 24 Produção da Padaria.
De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, os assuntos possuem uma sequência lógica de operação. "Os conteúdos que serão abordados foram selecionados com base no dia a dia do supermercado, compreendendo todo o processo de entrada e saída de produtos, controles financeiros, fiscais e contábeis", explica.
Segundo Erlo, os interessados podem participar de todos os treinamentos ou escolher aqueles que suprem suas necessidades, sem comprometer o conhecimento.
As inscrições podem ser feitas na página principal do SysmoNet Área Restrita, logando com usuário e senha de cliente, ou pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br. O diretor de Serviços salienta que as vagas são limitadas e todos os participantes recebem certificado, porém é necessário informar o nome completo no momento da inscrição.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: