Página inicial Notícias Comunicação é tema de treinam...
Os colaboradores da Central de Serviços Sysmo participaram, nos meses de maio e junho, de um treinamento interno com o tema "Comunicação - Atendimento de excelência".
De acordo com a instrutora do treinamento, Lissandra C. Bernardi, o aperfeiçoamento faz parte de um programa de excelência que vem sendo desenvolvido no Departamento. "Nessa fase tratamos de questões específicas do nosso idioma com o objetivo de repassar aos profissionais a importância da boa pronúncia e escrita no atendimento ao cliente", explica.
Conforme a instrutora, foram discutidos aspectos diversificados da língua portuguesa, como padrões ortográficos, tanto de pronúncia quanto de escrita, assim como a diferença entre sotaque e equívoco.
"Para tornar o treinamento mais prático, elaboramos um texto em conjunto no qual foi possível observar a necessidade da concordância e coerência na descrição de chamados, e-mails e de outros documentos para uma boa comunicação ", finaliza Lissandra.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: