Página inicial Notícias Sysmo recebe cliente para conh...
No último 31 de
outubro, a Sysmo recebeu a visita do cliente Viezzer, com matriz em Canoas
(RS), para conhecer projetos e novos produtos.
De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cezar Erlo, o Viezzer está em busca de soluções para ampliar os serviços oferecidos aos consumidores. "Apresentamos algumas ferramentas do nosso portfólio que permitem oferecer uma experiência diferenciada dentro e fora da loja, indo ao encontro da expectativa do cliente. Em breve o Viezzer estará com novidades", pontua Erlo.
Conforme Erlo, para conhecer na prática as soluções de interesse, o Viezzer esteve em Chapecó (SC) visitando os supermercados Celeiro e Super Royal, ambos clientes Sysmo.
No encontro, o Viezzer esteve representado pelo Comercial, Júlio Viezzer, o Financeiro, Marcos Viezzer, o TI, Guilherme Viezzer, e o gerente de lojas, Mateus Viezzer. Da Sysmo, participaram também os diretores Administrativo e Comercial, Miguel Bocalon e José Eduardo Bocalon, e o gerente Comercial, Cristiano Balke.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: